ENCONTRE AQUI SEU IMÓVEL!

Comercio, para alugar por R$25.000,00/mês, Parque Das Industrias, Marilia/SP

clique sobre qualquer uma das imagens para ampliá-la

Descrição

Localizado em uma das regiões mais estratégicas e valorizadas da cidade, este barracão comercial se destaca pela infraestrutura completa e ideal para empresas que buscam espaço, segurança e funcionalidade.
Com 1.200m² de área construída e pé-direito de 11 metros, o imóvel oferece amplitude e flexibilidade para diferentes tipos de atividades. Possui licença do Corpo de Bombeiros para alto risco, com reservatório de 32.000 litros de água, atendendo aos mais altos padrões de segurança.
O acesso é facilitado pelo recuo e entrada projetada para caminhões de grande porte, otimizando operações logísticas. Internamente, dispõe de escritório com 3 banheiros, copa e 3 salas amplas, garantindo praticidade para a gestão administrativa e conforto para colaboradores.
Uma oportunidade singular para negócios que demandam espaço robusto em uma localização estratégica e de constante valorização.

Detalhes

1200,00  m² total

Características

 ÁGUA
 ASFALTO
 ESGOTO
 LUZ
 MURADO

Ref.: 07407 - LOCAÇÃO
Valor
R$25.000,00

Estou interessado